Pages

segunda-feira, 28 de maio de 2012

MST OCUPA PREFEITURA DE SENADOR POMPEU

Por .   Postado  segunda-feira, maio 28, 2012   Sem Comentários


 Os ocupantes estão na sede da
prefeitura e aguardam o prefeito 
para negociar a saída.
Uma manifestação pacifica de trabalhadores rurais do município de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, quase que acontecia uma tragédia, isso devido à forma que a Polícia Militar chegou ao local, conta populares que muitos policiais já chegaram atirando.
Houve tumulto e um produtor cultural que estava filmando teve a sua câmera, a vítima Fran Paulo disse que o PM sacou a sua pistola e a queima roupa atirou dentro de sua filmadora, o caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu.
Os manifestantes que estão passando por necessidade devido à estiagem reivindicam a liberação das parcelas do seguro Safra.
Tentamos contato com o prefeito Ibervan Ramo, o mesmo estava em reunião com o governador tratando sobre o assunto. Segundo o secretário de finanças Cícero o que dependia da prefeitura foi paga, agora é apelar para as instâncias competentes. O secretário de Agricultora estava com celular desligado.
Os ocupantes estão na sede da prefeitura e aguardam o prefeito para negociar a saída. O clima na cidade é tenso após o tiroteio.
 FONTE;REVISTA CENTRAL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee