Pages

domingo, 27 de maio de 2012

LUIZIANNE LINS REBATE DECLARAÇÕES DE CID GOMES.

Por .   Postado  domingo, maio 27, 2012   Sem Comentários


Política não é dívida, política é parceria', diz Luizianne Lins sobre declarações de Cid Gomes

Em mais um capítulo da novela que tornou-se a aliança entre PT e PSB na sucessão ao Paço Municipal de Fortaleza, a prefeita  Luizianne Lins disse, neste sábado (26), que política não se trata de troca de favores, mas de parcerias. "Política não é dívida, política é parceria", declara em resposta às afirmações feitas por Cid Gomes no dia anterior.

Assim como o governador, ela fez menção a eleições passadas. "Política não tem essa coisa de dívida. Até porque se eu fosse pegar isso ao pé da letra, o governador me apoiou em 2008 e eu o apoiei em 2006 e 2010. Em 2004, ele apoiou o Inácio Arruda. Mas eu não faço essa conta", lembra.
Alianças
A prefeita afirmou ainda que o Partido dos Trabalhadores (PT) está esperançoso quanto à continuação da aliança com a legenda de Cid Gomes. "O governador sempre disse que não tinha veto a ninguém do PT", argumenta.
Confira vídeo com as declarações da prefeita Luizianne Lins
O partido, segundo ela, vai se reunir no dia 3 de junho para decidir um nome para ser apresentado aos aliados. Em defesa dos petistas, ela argumentou que o PT tem direito legítimo de indicar candidato próprio. "É muito complicado se dizer: Apoio o candidato, mas só se for de minha preferência", critica.
No entanto, ela revelou que, a nível nacional, a parceria tem sido delicada para o PT, que já deixou de lançar candidatos para apoiar nomes do PSB na campanha de 2012.
Em relação à Capital cearense, Luizianne foi enfática. "Nenhum candidato conhece Fortaleza como nós conhecemos", diz. Ela argumenta que o partido conhece os problemas e as possibilidades da cidade melhor que ninguém.  Segundo a prefeita, ainda não apareceu nenhum nome fora da legenda que pudesse competir nesses quesitos.
Encontro com Lula
"Acho completamente natural que o governador vá conversar com alguém que é tão importante pra nós, que é o ex-presidente Lula", diz, em relação ao encontro entre Lula e Cid Gomes, que ocorreu na última quarta-feira (23).
Telefonemas
Luizianne concordou que a secretária do governador não tenha recebido nenhuma ligação, pois ela ligou diretamente para o governador, "como sempre fez". Nas tentativas de entrar em contato com Cid, a prefeita recorreu ao deputado Antônio Carlos para fazer a ponto entre os dois, mas, segundo ela, não houve resultado.
FONTE:DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee